Como Fazer Risquinho No Cabelo

Posted on

Risquinho No Cabelo – hoje eu só saio com uma técnica aí melhor aí com a máquina de acabamento tá em mostrar aqui como ela já deixa bem preparada aí essa marcação tá então a primeira coisa.

Vamos fazer um risco por vez não já sai desesperado fazendo os dois juntos que aí se você errar os dois uma vez já era agora, se você faz o primeiro se acontecer alguma coisa ali que não deu certo para você tá corrigindo e salvar não, posso você pode fazer ele na horizontal ou não.

Como Fazer Risquinho No Cabelo

Consegui nada tá bom ele um pouco inclinada e normalmente, eu faço aqui nada mas dá para fazer também na horizontal para fazer também declinado o seu critério aí como que a gente quercomo esse Risquinho No Cabelo.

Ele vem tendo esse desse degradê uma forma, que ele vai descendo a legal, então nós vamos fazer uns, tão contra o cabelo né faz o meu na horizontal e caindo um pouco né declinando aqui, que vai ficar legal, então primeiro eu vou fazer uma linha reta, eu faço uma linha reta dessa linha reta na parte de trás com a ponta da máquina eu desço um pouco, eu vou descer pouca coisa ela viu que eu mandei um pouquinho e agora vou fazer com vocês um triângulo aqui.

Corte De Cabelo Masculino Infantil Com Risquinho

Corte De Cabelo Masculino Infantil Com Risquinho

Eu não vou mexer mais nessa ponta tá só vou até o meio da marcação a eu vou te ligar como já definiu bem é só deixar um pouquinho mais grosso, eu vim com a máquina aqui ó dia que vai chegar lá mas não vou descer a pouca coisa quem tem um filtro entre dá para melhorar e a ponta vamos deixar fininha segura bem a cabeça do cliente que não se mexer.

Corte De Cabelo Disfarçado Com Risquinho

Corte De Cabelo Disfarçado Com Risquinho

See Also : Corte De Cabelo Cacheado Americano

Para você não perder o contrário olha só como a máquina já dá um auxílio legal, eu mudei a lâmina dessa máquina né coloquei a lâmina de cerâmica ter artigo aí para nós sobre essa lâmina né que ajuda bastante aí olha que definição já deu só limpar com a gillette tá agora que eu já tenho um bem definido tá legal que eu posso fazer o segundo na mesma marcação aqui embaixo só descendo ou um pouquinho para o lado aqui aqui eu acho muito bacana fazer um pouquinho para o lado que já dá uma diferença né dá um destaque legal.

Risquinho No Cabelo Masculino

Risquinho No Cabelo Masculino

Então eu vou fazer dessa forma aqui é um pouco diferente é e aí e dá um efeito melhor oi e a mesma coisa nessa um pouco até onde você quer descer tá vendo e aí você vai unir aqui asicamente aqui no meio para poder sair fazer inclina bem.

Risquinho No Cabelo Simples

Risquinho No Cabelo Simples

a máquina para trabalhar com a ponta dela e quem fez o gol do seu cliente né olhasó como fica legal vai mesmo, que acompanhando o degradê tá vendo que vai descendo aqui na parte da coroa do meio que vai acompanhando, então até essa escolha do risco não é bom você orientar seu cliente a respeito disso do acompanhamento nela direção disfarça, não sei mas eu disfarço olha como ficou show.

Risquinho No Cabelo Americano

Risquinho No Cabelo Americano

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *