Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Posted on

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo – Este tutorial de penteado fácil para cabelos longos ou médios cairá como uma pérola se você é uma noiva com preparativos para o casamento, se você é uma noiva ou se está procurando ideias para arrumar seu cabelo.

Se você é noiva, terá muitos eventos antes do casamento onde precisa estar incrível: pedido de casamento, festa de noivado, sessão de fotos, despedida de solteira, despedida bíblica…

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Para ajudá-lo, estou pronto para encontrar um tutorial de penteado que atenda aos seguintes requisitos:

Cómo Hacer Lindos Peinados Con Trenzas Fáciles

A imagem explica passo a passo, em ordem vertical, como fazer uma faixa trançada em três versões diferentes.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

A primeira coluna mostra como fazer uma tiara de trança francesa. A segunda coluna mostra como imitar uma tiara trançada cascata (é um truque muito fácil e fica ótimo) e a terceira coluna mostra outro truque para fazer com que pareça uma tiara trançada rabo de peixe.

Para uma das três versões, a primeira coisa que a Tina (a menina da foto) faz é borrifar um pouco no cabelo que será trançado e nas costas para deixar mais confortável na parte.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Peinados Con Trenzas Paso A Paso

A seguir, explico as fotos, mas recomendo que você assista ao vídeo Makeup Wearables, onde a Tina faz três tiaras para que você veja exatamente como são feitos os passos:

Faixa de trança francesa: Para fazer essa trança, você começa como se fosse fazer uma trança normal e, à medida que avança, adiciona o cabelo do lado. Tina gosta de trançar até a altura das sobrancelhas, continuando a trançar para trás, mas sem tirar muito cabelo dos lados. Prenda as pontas da trança com um elástico.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Pegue um pouco de cabelo da parte de trás (do que está escondido, sob a camada superficial) e faça uma trança com muita segurança. Por fim, esconda essa adição com o cabelo de cima e puxe o lado da trança para cima para parecer mais grosso.

Peinados Fáciles Y Rápidos ❤️❤️ Para Niñas Y Mamás En 2022

Headband Waterfall Braid: Este penteado simplesmente simula uma trança em cascata. Para fazer isso, pegue uma mecha de cabelo com uma separação lateral e faça uma trança simples. Prenda as pontas da trança com um elástico.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Em seguida, abra cada parte da trança, como se estivesse criando um espaço de botões para que as mechas de cabelo retiradas da frente passem. Repita isso até que você queira que a seção frontal seja trançada. Pegue um pouco de cabelo da parte de trás, do cabelo escondido sob a superfície, e puxe-o em uma trança para prendê-lo. Cubra a união com o cabelo superior.

Faixa de trança Fishtail: Esta faixa também é falsa 😀 Não é uma trança real, mas falsa. Para fazer isso, você faz um pequeno rabo de cavalo com uma pequena mecha de cabelo que você tira da separação lateral. Você prende com um elástico e abre no meio, abrindo espaço para um buraco de botão para a cauda.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Peinados Y Trenzas Mexicanos Para El 15 De Septiembre

Para levantar a barra um pouco mais alto, você puxa a parte que cai para o lado. Em seguida, pegue duas mechas de cabelo (uma de cada lado), amarre-as com um elástico e repita o processo de torcer a cauda. Novamente você puxa a cauda para o lado para que a tira suba e fique junto com a curva feita acima.

Não importa se está errado, não deve ser perfeito para que o truque que estamos fazendo não seja visto.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Se você é uma daquelas pessoas que ficam com pontas crespas ao fazer coques, é recomendável antes de começar a pentear o cabelo, fazer algumas ondas suaves nas pontas para deixá-las mais bonitas. Mas se o seu cabelo for encaracolado, ondulado ou tiver pontas apertadas, você pode pular esta etapa.

Peinados Con Trenzas Fáciles 2021 + Video Tutorial

Para criar um penteado, com uma presilha ou elástico, prenda todo o cabelo em um rabo de cavalo bem alto (você pode inclinar a cabeça para facilitar). Antes de passar pelo cabelo na última rodada da liga, você para no meio do caminho. Coloque o mini coque que você fez e enrole o resto do rabo de cavalo por baixo. Prenda o coque com grampos e você pode consertá-lo com um pouco de spray.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Este penteado é composto por duas tranças de meio rabo de cavalo que são amarradas na parte de trás, mas começam no topo da coroa. Para fazer isso, comece separando mechas de um lado para o outro (não se esqueça de deixar uma mecha de cabelo na frente). Em seguida, faça uma trança francesa, mas ao contrário, também conhecida como trança alemã (isso é como uma trança normal, mas em vez de colocar cada fio de cabelo em cima, você começa de baixo e de lado como uma trança francesa).

Vá ligeiramente na diagonal e adicione o cabelo apenas dos lados até o meio da trança. Termine a trança horizontalmente.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Peinados Con Ondas: 10 Estilos Y Cómo Hacerlos Paso A Paso

Para deixar a trança mais grossa, puxe a barriga da trança para o lado. Prenda a trança com grampos no lado oposto. Repita criando uma trança do outro lado e passando-a cuidadosamente por baixo da primeira, antes de prendê-la com um grampo.

Este penteado também é feito com duas tranças no meio da cauda, ​​mas começa um pouco mais baixo para que as tranças fiquem atrás da coroa.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Para fazer isso, pegue uma pequena mecha de cabelo da parte de trás da linha do cabelo. Crie uma trança simples e segura com um elástico. Faça o mesmo processo do outro lado também.

Peinados Con Trenzas Fáciles (paso A Paso Con Fotos Y Videos)

Adicione volume separando o cabelo com um pente (pegue seções de cabelo e penteie várias vezes, trabalhando das pontas para as raízes). Na parte de trás, prenda e prenda cada trança com grampos.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Preste atenção especial para esconder grampos também! Se você olhar, perderá a impressão de que a trança é meia coroa 😉

Para este penteado, você precisa de uma faixa de cabelo fina e bonita, porque a parte ficará visível. Para adicionar volume na parte de trás da coroa da cabeça, provoque levemente o cabelo com um pente.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Trenzas Para Principiantes: Tu Cabello Se Verá Arreglado Sin Mucho Esfuerzo

Comece colocando a fita no topo da coroa, ligeiramente afastada da linha do cabelo. Trança francesa com pedaços de cabelo em ambos os lados da fita. Quando chegar à altura da orelha, puxe o cabelo para trás da faixa da trança. Repita a fita com o mesmo cabelo.

Troque de lado e pegue o cabelo da frente. Comece a enrolar a fita na altura da orelha, repetindo o exercício de embrulhar a fita. À medida que você anda, adicione o cabelo da parte de trás.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Pegue todo o cabelo que não estiver enrolado na faixa, vire-o e coloque-o atrás da faixa.

Tutoriales De Peinados Fáciles Para Cabello Largo O Mediano

Para fazer isso, você precisa de uma faixa de cabelo que é colocada acima da coroa e um pouco mais para trás do que a linha do cabelo, de modo que o cabelo de ambos os lados do rosto caia para a frente.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Você pegará a seção esquerda do cabelo pela frente e a colocará atrás da faixa. Usando a mesma seção de cabelo, você enrolará a fita duas vezes. Repita o mesmo com a seção de cabelo do lado direito.

Para um rabo de cavalo chique, separe-o de um lado. Dê volume à seção da coroa com um pente e penteie o cabelo de baixo para cima (da ponta à raiz). Para evitar que caia, prenda esta seção com grampos.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Cómo Hacer Trenzas

Depois de conhecer os truques e passos, esse tipo de penteado não é tão difícil, certo? ); Uma opção fashion, fácil de fazer e confortável de usar, é a trança clássica. Tem várias formas; A seguir, damos a você.

A chegada do bom tempo faz com que você remova os pelos. Não há necessidade de cortar o cabelo, mas é importante saber quais penteados você pode fazer. Nesta ocasião, mostraremos 5 penteados trançados que são fáceis e também têm um efeito divertido.

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

A trança que impera nesta temporada é a baby braid, um estilo que está ganhando muito espaço e ganhando nos perfis do Instagram de celebridades e influenciadores. Em 2020, as mini tranças são usadas na frente do cabelo; Este ano, também os encontramos misturando com o cabelo atrás das orelhas.

Los Mejores Peinados Para Niñas Con Ligas

A segunda é cair e mostrar que levantamos em ziguezague

Peinados Con Trenzas Faciles De Hacer Uno Mismo

Leave a Reply

Your email address will not be published.