Trança Com Liguinha

Posted on
tranca com liguinha 36a7d0ab6

Trança Com Liguinha – Os penteados de língua estavam na moda no início dos anos 2000, e agora a tendência voltou. As ligaduras são uma ótima opção para um visual casual e uma ótima maneira de liberar sua criatividade para criar penteados únicos. Portanto, confira alguns modelos para ajudar a liberar sua singularidade.

Penteados com ligaduras, também conhecidos como penteados com elásticos, têm um efeito lindo e diferente. Confira a inspiração abaixo para atualizar seu look sem abrir mão do estilo prático e casual do dia a dia:

Trança Com Liguinha

Trança Com Liguinha

Ligandha adapta-se bem a diferentes tipos de cabelo desde que ajuste o penteado de acordo com as características do seu cabelo. Além disso, vários estilos podem ser combinados, pois existem vários modelos que demonstram a versatilidade do uso da liguinha. Se você quiser experimentá-lo, por que não conferir o tutorial abaixo?

Kit De Elastico De Silicone Preto Para Cabelo Penteado Com Embalagem Em Formato De Unicornio Borboleta

Agora que você se inspirou em lindos penteados, que tal tentar fazer em casa? Confira abaixo alguns tutoriais simples e práticos que comprovam que links curtos são atemporais. Distinguir elásticos coloridos:

Trança Com Liguinha

Agora você sabe que as ligas são tão versáteis que podem ficar bem até mesmo nas roupas mais românticas. Se você gosta de delícias, confira este tutorial simples da YouTuber Marcela Tumas. Além dos penteados, o YouTuber também oferece dicas para deixar seu penteado melhor.

Aliás, as lignas são ótimas para cabelos cacheados e valorizam a curvatura dos fios. Então confira as dicas da Juliana Lewis para um pequeno tutorial com links curtos, especialmente para o verão. Vale a pena tentar ficar no topo.

Trança Com Liguinha

Penteados Para O Dia A Dia Super Rápidos

Se você sempre quis fazer um corte lateral, mas nunca teve coragem, saiba que pode criar um efeito semelhante usando links curtos. Aqui, a chave é manter a calma e a paciência para criar um penteado duradouro. Os resultados são impressionantes e adequados para uso em todas as ocasiões.

Por fim, Só Isabella Chanel não veio apenas com seis lindos penteados com elos curtos. Esses tutoriais são rápidos e fáceis e uma ótima opção para dias atarefados. Confira e anote seus penteados favoritos para experimentar mais tarde!

Trança Com Liguinha

E aí, você gosta da ideia de penteados com links? Como ficar por dentro de mais uma tendência de penteado fixo? Confira inspirações e tutoriais para te ajudar a criar diferentes looks estilosos sem abrir mão da praticidade do dia a dia.

Penteados Para Cabelos Lisos Curtos Ou Longos Que Você Pode Fazer Sozinha

Repórter e mulher Swadeshi. Membro da Associação de Mulheres Aborígenes e Quilombolas da UFG. Ele realiza pesquisas sobre a cultura e etnia aborígene. Apaixonado por gatos.

Trança Com Liguinha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *